domingo, 22 de novembro de 2015

Vá, e me deixe ficar

Uma mistura homogênea, onde por trás há muito mais do que eu vejo e eu sei disso.
Garota, talvez a maioria acredite no que você tenta passar, você pode ter sucesso, porém comigo é diferente e eu estou aqui para te ajudar, pelo menos fazer de tudo para isso. Nesse mundo de aparências até te entendo, mas como disse Renato Russo “mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira”. Eu sei que não está tudo bem, você sabe que não está tudo bem e no fundo eles também sabem que não está tudo bem. Afinal, o que seria estar bem? Ter amigos, dançar, sorrir, uma paixão correspondida, um desejo realizado, se sentir como parte de algo?Mas dos amigos, a maior parte vai se dispersar, a dança vai acabar e o sorriso também, a paixão uma hora não vai mais estar lá, o desejo some e o que era desejado será esquecido com o tempo e você se sentirá deslocada de novo. É muito provável que isso aconteça e sabemos disso. Extinto. Temos que nos permitir mais ao que parece bom, sei que você foge de finais, eu também fujo, eles são tão difíceis de lidar. Porém por que não? Por que não se entregar quando já se está na merda? Covardes. Somos covardes e continuaremos sendo, é mais forte do que se imagina. Choramos e choramos esperando uma saída, procurando o que não sabemos para preencher o vazio que não entendemos. E eu não tenho a solução, mas estou disposto a tentar fazer você esquecer esse vazio o máximo que você conseguir, ele está em você e também em mim, eu sinto que sempre continuará aqui, mas permita que eu fique ao seu lado e que você fique no meu, por favor.

Autor convidado: Rai Senra

Nenhum comentário:

Postar um comentário