domingo, 29 de novembro de 2015

Anjos e fogos de artifício

O primeiro foi aceso e o barulho do rojão me incomodou. Mas quando eu os vi no céu... ah, todos aqueles anjos explodindo, coloridos. Todo e qualquer barulho sumiu e a beleza do momento me fez ficar com os olhos cheios d'água.

Você me abraçou por trás e beijou minha bochecha. Eu ria e chorava sem parar. Por vários motivos: medo do que viria a partir de agora, de esquecer o que ficou pra trás, medo de que a gente não mais existisse...


O tempo parecia ter parado (quando na verdade foram 16 minutos), enquanto os anjos caíam e perdiam toda a sua luz e brilho. Mas o momento passou, eu sequei as lágrimas e você se afastou. Um novo ano começava. A música recomeçou, as selfies recomeçaram e as brigas também. Enfim, o mundo voltou a girar. E o ciclo a se repetir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário