domingo, 30 de agosto de 2015

Conclusão

Mais uma vitória alcançada em minha vida, pelo menos encaminhada. Acredite, essa foi a melhor opção.
É contra meu âmago machucar as pessoas, e da outra forma, as chances disso acontecer eram severas.
Sempre vão haver só duas escolhas. Lembre-se disso. Correr atrás ou desistir.
Você teve que desistir, pois correr atrás implica em choro e ranger de dentes.
Sempre ande na segurança.
Nunca entre em terras desconhecidas.
Lembre-se sempre: sua felicidade é menor que a do próximo.
Nunca procure o meio termo. Ele te machuca. Acabar com isso rapidamente antes que se torne incontrolável é a solução correta. Cortar o mal pela raiz foi a resposta certa.
O que importa é tudo estar bem, sem choro e sem sofrimento. Com exceção do seu, ele é inevitável, esse é o preço do altruísmo.
Chore.
Grite.
Esperneie.
Soque.
Chute.
Você sabe que não pode mudar sua escolha porque ela foi a certa.
Cava minha cova em meio à solidão. Destrói sua esperança com toda a confusão.
Não se sinta perdido, tudo está em seu devido lugar.
Ceda mais, só isso que você faz.
Pare de procurar consolo e volte à rotina de consolar.
Pare de pensar "e se", pois isso não vai ajudar. Sequer adiantar.
Mas o bronze no olhar não te deixa partir.
Eu tenho que partir.
Eu preciso partir.
Eu vou partir.
Eu não quero partir.
Eu quero tentar ser feliz ao menos uma vez. Ter segundas chances como todos e viver mais uma vez. Amar-te mai...Pare.
Você sabe aonde isso vai levar.
Dor e sofrimento te aguardam do outro lado.
Você não tem mais esse direito.
Você não tem esse perdão.
Não é assim que as coisas funcionam.
Seu dever é espalhar a diversão, mesmo que ela venha as suas costas.
Seu desabar só pode ser privado, ninguém pode ver.
Uma viga sem controle e sustentação é uma viga inútil.
Para de se lamentar, ninguém quer ouvir suas lamúrias.
Toda essa fala inconstante me deixa entediado e irritado. Você não vai querer me ver irritado. Pare de perguntar "Quem é você?".
Você sabe a resposta.
Eu sou a sombra no canto do seu olho.
O pesadelo que transcorre suas noites.
Seu pior medo.
Todo esse blá, blá, blá.
Sim, sou você.
Plot twist. O homem é o lobo do homem.
Você ainda não entendeu a mensagem?
Só você se prende, só você se perde, só você se mata.

Por que você é um reles humano escravo de si mesmo e isso faz de mim seu dono.


2 comentários: